quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tudo tem um significado.

Dizem que talvez seja Inteligente e comunicativo
Possue necessidade incrível de falar, mas nem sempre diz tudo o que se passa pela cabeça.
Completamente movida pela razão, só fico bravo quando desmentido ou contrariado .
E como penso muito, também tenho dificuldade de me concentrar no que faço e vivo em duvida.
Quem sabe sofra de déficit de atenção ou hiperatividade.
Preguiçosa, dorminhoca, sustento uma geração de solitárias em minhas vísceras.
Apreciadora de bons vinhos e champanges e não dispenso uma gelada.
Poderia me tornar uma ótima escritora, advogada ou professora, mas na verdade sou marketera nata, observadora de defeitos, critica e extremamente perfecionista,detalhista e uma mera aquisição nos meus defeitos ou de qualidades como quiser.
Bastante ligado em dinheiro e posição afinal este e o mal do século que chego substituindo a beleza do romantismo , a personalidade cresce quando vejo um desafio. "Vem quem tem" poderia ser perfeitamente meu lema na vida. Afinal desafio e para ser vencido, doa a quem doer.
Não passo dia buscando soluções para os problemas: resolvo tudo num segundo, não deixo nada para depois. Ou daqui a pouco
Pouca chegada a brincadeiras e um tanto quanto distante , severa,ríspida,indelicada ou grossa? Talvez,não me poupo de verdade e nem as poupo de ninguém
Pode ser que toda essa eficiência não esconda uma certa insegurança.
Sou do tipo que sabe o que quero, e sempre chego lá. vivo em busca de prazeres, preocupada com minha saúde financeira.
Não abro mão de luxos
Tenho hábitos enraizados, manias absurdas uma memória excelente, conto as passagens incluindo pontos virgulas caras e bocas
Aprendo de maneira lenta, mais profunda: depois que aprendo, nunca mais esqueço.
Não sou de tudo perfeita,sou feliz,sou humana, sou fogosa, sou exagerada, porem teimosia e uma marca registrada.
Assim me faço,assim me crio

ELOISA HELENA BORBA
Guerreira da luz que nasce.

Nenhum comentário: