quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Santa felicidade


Traga a sua alegria
Inunde minha vida
A sua beleza é bem-vinda
Penso em você
De um jeito impossível
Um começo assim difícil
Quando estar perto dói
E estar longe dói ainda mais
Tanta felicidade na minha vida
Todos os dias da minha vida
Santa felicidade na minha vida
Todos os dias da minha vida
Ter você
Traga sua alegria
Mude minha vida
A sua leveza é bem-vinda
Não vou tentar
Encontrar desculpas
Para não ser alguém melhor
Melhor pra você, melhor para mim
Pra todo mundo!
No caminho os olhares, os vazios, se chocaram
E tudo ficou mais claro
E tudo ficou mais claro



Acordei mais apaixonada que o de custume
Adoro sair e observar vc na minha cama,como veio ao mundo,sem sentir medo de nada apenas colorindo meu mundo de sonhos.

Nenhum comentário: